Residências

Por vezes o entendimento não basta. Por vezes lavamos o Coração, mas mesmo assim não é o suficiente. Como se algo ficasse gravado no corpo, impresso nas células. Como se houvesse uma força que nos atrasa e não nos deixa viver em pleno.

As residências de cura e activação surgem porque às vezes é preciso tempo. Tempo para o coração sossegar, tempo para a mente se acalmar, tempo para o corpo se relaxar. Tempo para estabelecer confiança com o terapeuta para que te possas verdadeiramente entregar.

Para que se dê a rendição, a dissolução e a elevação do que há para libertar, abrindo assim espaço ao que há de novo para abrir dentro do teu Ser.

Esta é a proposta para estes trabalhos de três dias. Se sentes que algo para trás te pesa na vida ou se queres de alguma forma encontrar um novo rumo para o teu ser, podes pedir mais informações para o nosso email

Testemunhos

"Durante uma residência individual que fiz com o Hugo passei por um trabalho terapêutico profundo e muito transformador. Os portais que se abriram ao longo desses 3 dias, permitiram-me conectar com dimensões minhas, muito subtis e profundas, e integrá-las em processos significativos, de cura e transmutação de padrões e crenças negativos geradores de grandes bloqueios na minha vida. Foi incrível constatar que os processos iniciados durante a residência continuaram a operar a níveis muito subtis que resultaram em mudanças concretas, muito positivas em mim e na minha vida. O Hugo faz um trabalho amoroso e profundo, num ambiente muito seguro e de grande sustentação, condições, na minha opinião, essenciais em qualquer processo terapêutico.

Mariana Fonseca

"… Estamos num sítio seguro, estamos num sítio que nos acolhe, estamos num sítio que não nos julga e estamos guiados por um ser altamente sensível e atento ao que nós precisamos, para que o nosso processo seja feito em Amor, Leveza e Alegria. E isso traz-te reconexão contigo mesmo, entendimento nos teus processos e uma ajuda gigantesca na compreensão e na aceitação dos processos pelos quais passamos."

Carla Silva